quarta-feira, 16 de abril de 2014

Minhas 2 máscaras de cílios favoritas

Olá meninas, tudo bem?

Eu não vivo sem máscaras de cílios, é o meu item de make preferido sem duvida. Então hoje vim trazer pra vocês as minhas 2 máscaras de cílios favoritas e que recomendo para todo mundo!


  • The Colossal Maybelline:



Alonga, dá volume, deixa os cílios bem separadinhos, barato e super fácil de achar. Não sou fã da versão a prova d'água, pois ela gruda e parece que nunca mais vai sair, mas para quem passa o dia inteiro de maquiagem é uma boa opção, porque ela não sai mesmo!! Eu uso a versão normal, e não posso viver sem essa máscara.


  • Super Extend Extreme Avon:


Alonga demais os cílios, por ter uns pelinhos que grudam um no outro meio que ''criando'' cílios mais longos. Para quem tem os cílios bem curtinho essa máscara é ótima, mas para quem procura volume ou cílios curvados essa não é a melhor escolha. Quanto a ser a prova d'água, comigo isso não rolou, ao contrario da The Colossal a prova d'água que gruda e não sai nunca mais, a Super Extend é molhou borrou, então cuidado aonde usar viu!!


Qual é a sua máscara de cílios favoritas? Não deixe de me contar no comentários, ok? 


Não deixem de ver: 


Lápis: Preto, Marrom e Branco


9 comentários:

  1. Eu tbm gosto muito da The Colossal é muito boa !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu uso a The colossal e adoooro!, ela dura muito nos cílios mesmo não sendo a prova d' água.
    Beijos!
    http://gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. o colossal é meu rimel preferido da vida <3
    http://theunicornblood.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Quase compro a The Colossal,mas eu acabei comprando a One By One e não me arrependo...Recomendo!
    Beijos da Bia!♥♥♥
    http://strelateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a The Colossal, ela era a minha preferida até experimentar a The Rocket também da Maybelline!!
    Nunca testei essa da AVON , vou ver se testo!! bjs

    http://newyorkpor4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É, definitivamente, sem rímel não dá p ficar kkkk *-* Beijos
    makeupbylaiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A da Maybelline é, sem dúvida, maravilhosa!
    Beijos :*
    http://byamandasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gosto muto da primeira e nunca usei a segunda. Gostei do post!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  9. Amor, já usei e não me arrependi, deixa os cílios lindos. A primeira é maravilhosa, tenho ela aqui e uso sempre para sair - não vivo sem máscara para cílios-, a segunda ainda não experimentei, então não sei se é melhor ou é o mesmo resultado ^^

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir