terça-feira, 8 de abril de 2014

Cantinho da moda: Camisa xadrez.

Olá meninas, tudo bem ?

Lá em 2010/2011 todo mundo estava adquirido a camisa xadrez. *inclusive  eu*. Mas não durou muito, logo foi esquecida. Mas, desde o final de 2013 o xadrez vem bombando. E quanto mais o tempo passa, mas os looks com camisa xadrez vão ficando mais modernos e sendo utilizada até como acessório. Com a camisa xadrez não existe muita regra. Lembrando que por ser uma peça despojada, combina melhor com ocasiões informais.



  • Calça Jeans: 


Escolha uma camisa mais solta mas com uma leve modelada na cintura, para deixar o look mais feminino. Invista nos acessórios, como correntes e maxi-colares.

  • Aberta:


É bem legal combinar a camisa xadrez aberta com camisetas com estampas ''divertidas''. Aposte em um look mais grunge, que está super em alta. Use o volume só na parte superior, e escolha peças mais justas na parte de baixo.

  • Com saia:


Para ficar com ar mais feminino, a camisa xadrez vai muito bem com saia. A saia deve te um tom parecido com o da camisa. 

  • Amarrada (acessório):


Nessa look, a camisa é usada como um acessório, pra dá um charme a mais. Escolha peças mais justas e deixe o volume por conta da camisa. Mas não é legal para quem tem o quadril largo. 

Não esqueça de comentar o seu look favorito, ok?

Não deixem de ver: Cantinho da moda: Moda Navy



4 comentários:

  1. Acho super estilosa quando a camisa é usada amarrada na cintura! Sou gamada em camisas xadrez vermelha e preta hahaha Post interessante!
    Abraços,
    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir
  2. eu vivo de camisa amarrada na cintura e nem sabia que era considerada acessorio! Adoreeei!


    http://etodomundomuda.blogspot.com.br/2014/04/unhas-da-semana-booties-babe.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Janna, eu amo xadrez e realmente veio com tudo esse ano! Adorei as inspirações :)
    Bjunho <3

    http://www.meubatomvermelho.com

    ResponderExcluir
  4. Cada dia que passa estou mais apaixonada por xadrez, e estou adorando essa versatilidade. O look com saia e bota de cano alto é lindo, charmoso e super minha cara, mas a camisa xadrez amarrada na cintura é, sem dúvidas, o hit do momento. Amei o post!!
    www.camaleoasblog.com.br

    ResponderExcluir