sexta-feira, 21 de março de 2014

Tendencia do outono.

Olá meninas, tudo bem?

Outono chegou, e aqui vão algumas dicas para vocês se inspirarem nas novas tendencias dessa novo estação. Venham conferir!!

Tribal Streeto estilo tribal urbano veio para combinar produções e looks bem despojados, fugindo do básico de outono. São compostas por tons terrosos e carregam um toque especial dos tons azuis.

Grunge, esqueça camisas de flanela, o grunge ganhou um ar mais moderno,misturado com brilhos e estampas delicadas como os florais. O xadrez tartan, aquele escocês, deve aparecer com mais força nas vitrines. 

Couro e Franjas, na semana de moda em NY as franjas não receberam descanso, eles vão aparecer principalmente nas saias. O coro, sempre presente no inverno, vem dessa vez revisado em modelagem estilo alfaiataria. 

Azul e Vermelho, a aposta da vez são os looks monocromáticos em tons bem vivos, como o azul e o vermelho. 

Lady like, o modelo ''bailarina'' vem com tudo nessa estação, para as mais românticas, a dica para se proteger nos dias mais frios, com saias fofas, capinhas e capuz. Destaque para o rosa blush, a cor queridinha do inverno.

Pelos, nas principais passarelas, os pelos (fakes) marcaram presença. Como se fosse uma lã desfiada, apareceu em tons pastel: rosa, nude, azul-bebê em Nova York. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário