domingo, 9 de março de 2014

Inspiração da semana: Miley Cyrus.

Olá meninas, tudo bem?

Nessa primeira semana de blog, resolvi falar da minha super Diva que amo de paixão Miley Cyrus! *uhul*. Acompanho a Miley desde o tempo de Hannah Montana e observei atentamente as mudanças super radicais da mesma. Mas, vamos deixar esse assunto de mudanças para outro dia. Hoje vamos falar das make que a cantora usou e serve como inspiração para muitas pessoas. Então vamos conferir? 


  • Batom Vermelho: 
Miley vem usando e abusando do batom vermelho, ela simplesmente arrasou no clip Wrecking Ball
A boca é o foco principal da make, porém isso só acontece por causa da pele impecável, mas sempre com o aspecto natural e nada de make carregada. Para um olhar marcado e bonito, abuuuse da mascara de cílios e corrija bem a sobrancelha. Pra completar o look, a cantora usou uma sombra opaca e do mesmo tom da pele com um troço bem fininho de delineador rente aos cílios superiores. 


  • Make nude:
No clip 23 (Mike WiLL Made-It "23" ft. Miley Cyrus, Wiz Khalifa & Juicy J)  onde Miley fez uma participação, ela apareceu com uma make bem nude. Sempre com uma pele bem feite, Miley arrassou com um tom nude rosado nos lábios e um olho bem discreto só com máscara pra cílios, um traço bem fininho de delineador e uma sombra nude opaca.



  • Preto e esfumado com batom vermelho:
A melhor make sem duvida *na minha opinião*, o olho bem marcado com uma sombra preta e esfumada, sobrancelha bem preenchida e sem falhar realça ainda mais o olhar, pele bem feita com contornos bem esfumados e para finalizar o look batom vermelho matte lindo. 



  • Olho tudo boca nada:
Um clássico, pra quem tem um certo receio de ousar ai ta uma boa dica, um olhão preto esfumado *beem esfumado*, e uma boca nude. Não tem como errar !! 


Que tal essas quatro makes da Miley? Linda não é mesmo!? Tenho certeza que você vai ter sua preferida. 
Inspire-se e arrase! 






Um comentário:

  1. Ela é gostosa demais né? DIVA com sempre eu acompanho ela des dos meus 9 ou 10 anos aa muito tempo adoro ela e acompanho smp smp smp, ela está sendo quem ela é de verdade no momento e eu admiro isso!
    Adorei o post
    http://blogpensamentosteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir