sexta-feira, 14 de março de 2014

Espelho meu: Tipos de blush.

Olá meninas, tudo bem?

Que tal conhecer tipos de blushes, e saber qual melhor se adapta a sua pele?
Há algum tempo atrás, só existiam blush em pó ou então se usava o velho truque do batom *quem nunca fez isso? rs*, porém isso ficou no passado, pois hoje em dia existem vários tipos de blushes, e cada um feito com uma textura diferente para  tipos de peles diferentes.


  • Em pó:


O mais comum, servindo para todos os tipos de pele, especialmente as mais oleosas. Tem boa fixação e deixa um ar de natural quando aplicado nas maças do rosto com o auxilio de um pincel.

  • Liquido: 


Esse blush é o mais recente, ele dá um efeito natural e leve mas se você quiser marcar mais é só aplicar mais camadas. Indicado para usar durante o dia, pois ele tingi apele tendo assim  boa duração. São indicados para quem tem pele oleosa. Muita gente usa esse tipo de blush até como batom.

  • Creme:

Dá um efeito pele saudável, indicado para peles normais e secas. Ele pode ser aplicado tanto com os dedos com leves batidinhas ou com um pincel duo fiber.

  • Minerais:


Tem uma textura muito parecida com a do pó compacto, só que bem mais leve. Como é feito só de ingredientes naturais, fixa melhor na pele. Indicado para todos os tipos de pele, mas especialmente para as mais sensíveis pois não entopem os poros.

  • Mouse: 



Parecido com o cremoso, mas com a textura bem mais leve. Muito indicado para dias quentes, onde a maquiagem sempre acaba derretendo. Peles normais e secas, pode ser aplicado com os dedos ou com pincel duo fiber.

  • Bastão:


Tem uma textura mais rígida, fazendo durar bastante tempo na pele. Aplicar com os dedos ou com uma esponjinha. Minha dica é pra quem quer deixar ele um pouco mais levinho, é aplica-lo com a esponjinha úmida. Indicado para peles secas e mistas.

Meninas, qual o tipo de blush que vocês mais usam? Quero saber…deixem um comentário me contando, ok?






Nenhum comentário:

Postar um comentário