terça-feira, 11 de março de 2014

Espelho meu: Acerte na sobrancelha!

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje vim falar das sobrancelhas, para você acertar no que é melhor pra você e arrasar na make. Por que nada melhor pra complementar um olhar fatal, rs, do que as sobrancelhas.
Sobrancelhas bem desenhadas e preenchidas dão sempre um toque a mais na make, e dando um formato ainda mais bonito pro rosto. E paras menos sortudas como eu, que não tiveram a sorte de nascer com uma sobrancelha cheia e volumosas ai vão algumas dicas pra você sempre arrasar !

Mariana Saad dona de uma sobrancelha linda.

  • Tipos de produto:
 Existem vários tipos de produtos para sobrancelhas, como lápis, sombras, kits de sombras com mais de uma cor, mascaras e gels. Você deve escolher o produto que se adapta a sua pele. Para peles secas, é indicado o uso do lápis, pois a pele absorve o produto, não correndo o risco de derreter e borrar. Já para quem tem a pele mais oleosa, é indicado o uso de gel a prova d'água. Mas isso vai de cada um para cada um, você deve usar o que for mais fácil pra você, pra mim nada é melhor do que a boa e velha sombra marrom, na minha opinião deixa um ar bem mais natural e bonito


  • Não erre na cor:
Nunca passa lápis preto nas sobrancelhas, mesmo o seu cabelo sendo preto não é o recomendado, pois o lápis preto deixa muito artificial. O ideal para as morenas são os marrons claro/ médio, tons acinzentados e marrons acinzentados. Já para as loiras o melhor são as cores levemente amarronzadas. Para as ruivas os mais indicados são os marrons avermelhados. 

Angelina Jolie errou feio ao aptar por uma cor muito escura. 



  • Preenchendo:
Na hora de preencher a sobrancelha, nunca use os dedos, pois isso deixa a sobrancelha muito artificial e carregada. Não se deve fazer linhas retas e depois pinta no centro, o certo é você ir seguindo o desenho dos pelinhos, fazendo vários risquinhos, começando de fora para dentro. E não esqueçam, esfumar é essencialPara deixar mais natural, no final tire o excesso se achar que esta muito carregado e penteia a sobrancelha. 

Megan Fox

Fergie

Isis Valverde 

Dulce Maria

Kim Kardashian 


Gostaram das dicas meninas? Espero que sim, não esqueçam de comentar... 






Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo carinho, pode deixar que vou visitar seu blog sim <3

    ResponderExcluir